Legados
A Bíblia é um dos maiores legados que recebemos e pelo qual muitos deram a sua vida. Poder lê-la na nossa língua foi o legado que o tradutor João Ferreira d‘Almeida nos deixou, e no qual investiu toda a sua vida. As Sociedades Bíblicas são o legado deixado pelo Rev. Joseph Hughes, um pastor metodista, que ao responder à necessidade de Mary Jones – uma jovem de 15 anos que, em 1800, andou 42 quilómetros a pé pelo terreno acidentado do País de Gales para poder comprar uma Bíblia – ousou responder à necessidade do mundo…
A Bíblia foi o maior legado que recebemos. Como deixar este precioso legado às gerações futuras? Como continuar a preservá-lo e a transmiti-lo a um mundo cada vez mais tecnológico e secularizado?
Este é o foco da Sociedade Bíblica: preservar a Bíblia para as gerações futuras, transmiti-la de forma relevante em todos os formatos possíveis, e continuar a deixar este legado acessível a todas as pessoas.
Faça parte deste processo futuro! Considere deixar um legado à Sociedade Bíblica de Portugal e preserve o acesso das futuras gerações à Palavra de Deus!
Para mais informações veja aqui, ou contacte Rute Nereu: r.nereu@sociedade-biblica.pt