Levamos a Bíblia às pessoas

…Há mais de 200 anos através de Traduções da Bíblia em língua corrente, para uma melhor compreensão, com a tradução de João Ferreira d’Almeida RC (Revista e Corrigida), a BÍBLIA para todos, e o Livro. O trabalho de tradução do texto Bíblico é um trabalho de vários anos e exige constantes revisões, uma vez que a própria língua está em constante mudança.

Com Edições variadas: Novos Testamentos, Salmos, Bíblias de Estudo, a Bíblia Literária, pequenos devocionais, coleções temáticas, Bíblias em vários idiomas e edições dirigidas aos jovens e às crianças, a pessoas idosas ou com necessidades especiais. Com Edições em novos suportes: Áudio: Novo Testamento; Antigo Testamento; Digital: Apps, Internet

Através da Linha Missionária: edições de Bíblias muito económicas, novos testamentos e evangelhos a preços muito reduzidos. Pretendemos colaborar com todas as comunidades cristãs disponibilizando material a preço de custo, para que possam concretizar a sua missão de levar a Bíblia e dar a conhecer Jesus às comunidades à sua volta, exponenciando assim a nossa missão de levar a bíblia a todas as pessoas.

Estendemos ainda os nossos serviços às comunidades locais providenciando a oportunidade de Edições personalizadas. Este serviço foi especialmente concebido para missões e evangelização, com baixo investimento pode personalizar capas e cadernos, Bíblias, novos Testamento, evangelhos, folhetos ou porções à medida da igreja. 

E Cooperando com países africanos de expressão portuguesa: ajudando-os a ter mais acesso à Bíblia e a desenvolver Sociedades Bíblicas locais. Dos países lusófonos apenas Portugal, Brasil, Angola e Moçambique possuem uma Sociedade Bíblica constituída, nos restantes países, Cabo-Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Timor Leste não há sequer uma representação aberta e efetiva, tornando muitas vezes difícil o acesso a uma simples Bíblia. Seguindo o mesmo desafio de Thomas Jones estamos a colaborar com os Países onde existe uma Sociedade Bíblica, para levar a Bíblia também aos restantes países lusófonos, criando comissões locais de distribuição.

Utilizamos cookies de acordo com o nossa Política de Privacidade, respeitamos a privacidade dos seus dados.[ocultar mensagem]