1-Descobre, vê por ti mesmo – Um sinal do que está para vir...

O primeiro encontro público que João nos apresenta mostra-nos Jesus num casamento com amigos e familiares.

https://www.youtube.com/watch?v=XLGgxYoGFfs
O primeiro encontro público que João nos apresenta mostra-nos Jesus num casamento com amigos e familiares. Os casamentos na Palestina do primeiro século eram um evento ainda mais importante e luxuoso do que hoje em dia. Era muito mais do que a união de duas pessoas: assinalava a entrada da noiva e do noivo na comunidade enquanto adultos. Era costume as celebrações durarem pelo menos uma semana, e o noivo era responsável por fornecer tudo o que era necessário para uma ocasião social tão importante.
Algumas pessoas esperam que Deus não exista porque, para elas, a religião é sinónimo de menos vida. Olhando para o que João disse acerca de Jesus trazer vida, o que é que este primeiro encontro sugere sobre a vida que Jesus dá àqueles que acreditam nele? O que nos diz isso acerca de quem ele é?

Sociedade Bíblica de Portugal
Rua José Estêvão, 4-B,
1150-202 Lisboa,
Telefone: (+351) 213 545 534
info@sociedade-biblica.pt
www.lojadabiblia.pt
A SOCIEDADE BÍBLICA DE PORTUGAL Desde 1809 a operar em Portugal, a sua missão é Levar a Bíblia às pessoas e trazer as pessoas à Bíblia! Integra as Sociedades Bíblicas Unidas que atuam em mais de 200 países.
Google Playstore

Apple Appstore