Quem somos

A Sociedade Bíblica é uma organização cristã, sem fins lucrativos a operar em Portugal desde 1809, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública. A sua missão é promover a mais ampla, eficaz e relevante distribuição da Bíblia em português ou em qualquer outra língua, e ajudar as pessoas a interagir com a Palavra de Deus. A Sociedade Bíblica de Portugal está integrada numa fraternidade mundial - as Sociedades Bíblicas Unidas - com 150 Sociedade Bíblicas nacionais em mais de 200 países e territórios.

 

A Bíblia em Portugal

A Bíblia é fonte de saber, de cultura e valores. É o maior best-seller. Contudo, existem muitas pessoas no mundo que ainda não têm uma porção das Escrituras traduzidas na sua língua, e outras, que tendo fácil acesso à Bíblia nunca a leram, como é o caso do nosso país onde cerca de 30% da população nunca leu ou interagiu com a Bíblia. Certos de que descobrir a Bíblia é descobrir uma fonte de paz e sentido para a vida, a Sociedade Bíblica trabalha na edição, distribuição e divulgação da Bíblia, procurando colmatar essa lacuna, especialmente em Portugal e nos países africanos de expressão portuguesa.

Utilizamos cookies de acordo com o nossa Política de Privacidade, respeitamos a privacidade dos seus dados.[ocultar mensagem]