Testemunhos das Sociedades Bíblicas Lusófonas

Leia os testemunhos dos colegas das Sociedades Bíblicas lusófonas, sobre o tempo de partilha fantástico que tiveram! Ore pelas sociedades Bíblicas que levam a Bíblia a todos os falantes de português!

“Graças a Deus, que pudéssemos implementar o trabalho das Sociedades Bíblicas em mais 3 países africanos, nomeadamente, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.
Foram momentos ímpares e inesquecíveis de comunhão, aprendizagem e troca de experiências entre irmãos em prol da Bíblia. A união, persistência e dedicação a Obra, ficou patente entre todos os membros. Haverá desafios, mas com Deus seremos sempre vencedores!”
Beatriz Hupa – SB Angola

Sociedade Bíblica de Angola

“Para mim, o encontro que tivemos em Portugal foi a concretização da união da família Lusófona, antes dispersa, mas, agora unida e solidária em prol da causa Bíblica.”
Valente Tseco – SB Moçambique

Sociedade Bíblica de Moçambique

“Foi um tempo, maravilhoso de comunhão ímpar, de compartilha e de aprendizagem para a melhoria no serviço da Causa da Bíblia. “
Yara Alvarenga – SB Cabo Verde

Sociedade Bíblica de Cabo Verde

“A lusofonia aproxima-se, dinamiza-se e solidariza-se em prol da Bíblia. O acesso à Bíblia é caminho seguro para a transformação de África e do mundo. Que o nosso dia-a-dia seja marcado pela seriedade, colaboração, transparência, sacrifício, mobilização e eficiência.Juntos, pela Bíblia e pelo reino de Deus.”
José Augusto Bedeslei – SB Guiné Bissau

Grupo Lusófono
Este conteúdo foi publicado em Segunda-feira 1 novembro 2021