Vencedores Bíblia Moov 2019

Histórias de Amor na Bíblia – 4ª Ed Bíblia Moov!

A Cerimónia de Entrega de Prémios do Bíblia Moov, no passado Sábado, dia 18 de Maio, além de um tempo especial onde assistimos a momentos de arte inspirados na Bíblia, deu-nos a conhecer os nomeados e vencedores da 4ª Edição do nosso Concurso, este ano sob o tema Histórias de Amor na Bíblia.

Mais uma vez, tivemos participações de todo o país, desde Lamego a Almada, sem esquecer os Açores. E foram 3 os nomeados ao Prémio Bíblia Moov Jovem -grupos de jovens entre os 12 e os 17 anos e, dois os vencedores em ex aequo: o filme “David, um amor demasiado humano”, de Lucas Martins, em representação do Agrupamento de escolas de Albergaria-a-Velha, uma escola que já nos habituou à qualidade técnica dos seus trabalhos e o filme “Amor à primeira vista”, de Carlos Silva, em representação do Agrupamento de Escolas D. Dinis, Lisboa, que tem vindo a participar em várias edições e, este ano, viu o seu esforço recompensado com um prémio.

Foram também 3 os filmes nomeados ao prémio Bíblia Moov – grupos de jovens entre os 18 e os 27 anos, e o vencedor foi “Fala-me de amor”, de Tiago Soares, de Ponta Delgada, que venceu este prémio pela 2ª vez. De salientar ainda a decisão de júri de atribuir uma menção honrosa a um dos nomeados “Ágape”, um filme de Mónica Pires,de Aveiro.

Veja os filmes nomeados e vencedores desta e de outras edições, no website do Bíblia Moov em: www.bibliamoov.pt ou através da página de Facebook do concurso!

Lembramos que os filmes Bíblia Moov também estão acessíveis na página Youtube do Concurso e estão disponíveis gratuitamente para serem utilizados por igrejas nas suas atividades com os jovens!

Este conteúdo foi publicado em Segunda-feira 27 maio 2019
Sociedade Bíblica de Portugal
Rua José Estêvão, 4-B,
1150-202 Lisboa,
Telefone: (+351) 213 545 534
info@sociedade-biblica.pt
www.lojadabiblia.pt
A SOCIEDADE BÍBLICA DE PORTUGAL Desde 1809 a operar em Portugal, a sua missão é Levar a Bíblia às pessoas e trazer as pessoas à Bíblia! Integra as Sociedades Bíblicas Unidas que atuam em mais de 200 países.
Google Playstore

Apple Appstore